skip to Main Content

A OUI é uma organização criada para promover a união e a unidade entre as diferentes espécies presentes na Terra. Respeitar, amar e facilitar a cura de todos os seres, em equanimidade, é o lema da OUI.

Fundada por Marta Guerreiro dos Santos, a OUI pertence ao mundo e realiza eventos que promovem a inclusão, celebram o significado da vida, expandem a consciência e disponibilizam a cura de humanos, animais e plantas. Para a OUI todos os seres são igualmente prioritários pois todos eles desejam ser felizes e não sofrer.

Eventos

Nos eventos da OUI todos são bem-vindos: adultos, crianças, animais e plantas!

Os eventos da OUI são orientados pela Marta e apoiados pelos colaboradores permanentes da organização. Participe num evento presencial da OUI e terá a oportunidade de:

receber uma sessão de cura holística* e despertar as suas capacidades inatas de curador(a) para poder facilitar a sua própria cura como a de outros seres (mediante a aprendizagem de uma técnica que o facilita)
levar o seu animal e/ou planta e agradecer-lhes por tudo o que têm feito, por si e pela sua família, através de uma sessão de cura holística
ampliar conhecimentos para poder mudar o seu mundo e assim transformar o mundo num lugar mais harmonioso e feliz
convívio e partilha amorosa com diversas pessoas que têm o mesmo propósito e sentido para a vida; a consciência grupal nestes eventos permite que o efeito de cura seja verdadeiramente potenciado.

*A Cura Holística baseia-se na consciência do “Holos” que significa “todo” ou “integral”, ou seja, para uma cura total é necessário considerar não só a dimensão física de um ser mas também a dimensão mental, emocional e espiritual.

Colaboradores permanentes da OUI

Teresa Castelo

Guia Intérprete e autora dos livros “Planeta Terra, aqui vou eu” e “Anura, aqui vou eu”

Rui Fardilha

Engenheiro

Ana Maria Franco

Estudante de Artes

Se pretende ser voluntário(a) da OUI escreva por favor para: uniao.oui@gmail.com

A OUI não é uma associação que recolhe ou alberga animais abandonados contudo pode ajudar, de diversas formas, associações com esse propósito. O que inspira a OUI é o amor compassivo que os animais demonstram à humanidade pois eles amam-nos incondicionalmente, sempre perdoando todos os maus-tratos infligidos pelo ser humano.

Back To Top