skip to Main Content

Marta nasceu no dia 1 de Janeiro de 1982 e tornou-se médica e cirurgiã veterinária em 2004, ganhando um prémio de mérito no final da sua licenciatura.

Algum tempo depois percebeu que tinha a capacidade para comunicar telepaticamente com animais e foi-lhe revelada a verdadeira missão dos animais na Terra.

Iniciou uma investigação e trabalho pioneiro que expôs no livro “Conversas com Animais – a médica veterinária que comunica com os animais e cura os seus donos” lançado em 2014 pela editora Lua de Papel-Leya em Portugal, Brasil e seguidamente em língua espanhola e inglesa. Para facilitar a cura da verdadeira relação humano-animal, Marta formou-se em áreas psicoterapêuticas e de autoconhecimento humano e fundou três projetos AMA – Ammapet, Ama-te, Abc (Ama Baby & Child) – onde colocou ao serviço as suas aptidões extrassensoriais que lhe permitem dar voz à Alma de qualquer ser.

O livro “Conversas com a Alma” (2017) sintetiza quase uma década de serviço ao ser humano para promover o seu bem-estar físico, emocional e espiritual. No presente momento, encontra-se totalmente dedicada aos seus projectos, à escrita e à investigação, disponibilizando consultas e cursos a nível nacional e internacional.

Back To Top